• Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Sante Acessórios

© 2018 por sante acessórios

ladeira porto geral, 106, sala 505 - 5º andar centro / cep: 01022-000

são paulo, sp - telefone:  +55 48-991274727

quem somos nós?

nossa história começa em 1993 quando fabiana haverroth decide montar um lindo e supermoderno colar trussardi para usar num casamento que não poderia ser encontrado em nenhuma boutique de florianópolis.

o sucesso foi tanto que logo virou o must have da cidade, e todas as mulheres antenadas começaram a solicitar o modelo.

determinada e visionária, fabiana decidiu criar muitos outros modelos e produzir em escala, foi então que fez sua história e começou sua produção no private label para diversas marcas renomadas no brasil. nossa fábrica produz hoje mais de 40 mil peças/mês e possui o selo de qualidade abvtex 

muitos anos se passaram e em 2012 decidimos criar nossa marca própria, sante acessórios, dessa vez comandada por fernanda haverroth, filha de fabiana e é ela quem dá continuidade a nossa história com acessórios descolados e modernos.

hoje a sante dita moda e tendência no coração do comércio atacadista de são paulo e distribui acessórios para boutiques em todo território nacional.

a marca

a sante é uma marca de bijuterias e acessórios modernos, descolados, com design próprio, inspirados nas últimas tendências internacionais de moda e adaptados ao estilo da mulher brasileira.

a frente do estilo da marca, fernanda haverroth,

com seu olhar apurado e sempre inovador, busca criar peças autorais e acessíveis, trazendo o que tem de mais atual para a marca.

catarinense mas apaixonada pelo centro de são paulo, fernanda decidiu estabelecer sua loja no ponto mais tradicional de distribuição atacadista de bijuterias do brasil, a ladeira porto geral, dando continuidade aos negócios da família.

o que faz a gente especial

incentivamos a mão de obra presidiária, nossa fábrica em santa catarina, possui um projeto social desde os anos 2000 onde os detentos do presidio masculino de florianópolis, a cada três dias trabalhados, reduzem um dia da sua pena, além disso o trabalho é remunerado e permite ao condenado dispor de algum dinheiro para ajudar nas necessidades da família.

acreditamos que com esse trabalho ajudamos na ressocialização e na reeducação dos presos, preparando-os para retornarem ao convívio social, prevenindo rebeliões e organizações criminosas dentro das prisões e permitindo devolver a sociedade um indivíduo em condições de mudar de vida e não voltar ao crime.